domingo, 16 de agosto de 2009

Actuação em Patais com uma nova imagem

6 comentários:

  1. olá bom dia!
    Dá para ver alguma coisinha,estão janotas!!!!!!!!
    Jinhos

    ResponderEliminar
  2. Um dia olhei para o céu e reparei que uma estrela brilhava muito mais que as outras.

    Fui pesquisar sobre o sucedido e percebi que essa estrela eras tu Carol S. e que brilhavas mais do que as outras porque tinhas um lugar maior no meu coraçaõ!!!

    Adoro-te mt

    ResponderEliminar
  3. andreia pedrosa24/12/09, 17:20

    JuJu,Carol,Badok@,Laura...voces sao os melhores amigos que tenho em toda a minha vida, obrigado por tudo e pelos momentos que passamos juntos...nunca me vou esquecer de voces nem do que fazem por mim, AMO-VOS <33
    PAULA, obrigado...<3

    ResponderEliminar
  4. Eu ando na tuna e gosto muito de fazer parte deste grupo, especialmente da nossa professora Paula, a quem mando um grande beijinho e votos de um feliz ano novo para todos os meus amigos da tuna. Viva a tuna Infantil do Seixo!!! Ana Rita Esteves.

    ResponderEliminar
  5. ADORO-VOS A TODOS!!! VIVA A TUNA!!!


    Muitos beijinhos para voces todos meninos e meninas da tuna e um especial beijão para a Paula!

    Es a melhor professora e amiga do mundo!!!

    Laura Carreira

    ResponderEliminar
  6. Queria mandar um beijão enorme para a Laura, a Joana, para a Márcia e especialmente para uma pessoa que cheguei e conhecer na minha escolinha... a Paula. Obrigado tuna... Por tudo o que fizeram para aprender com amor e carinho.Beijinhos... nunca vos esquecerei <3 <3<3. Ana Rita Esteves...

    ResponderEliminar